segunda-feira, 26 de maio de 2014

Diário dos Pesadelos; Introdução!

  Olá caros leitores, venho aqui trazer a vocês uma pequena introdução, contando o que é essa obra, e o que vocês irão encontrar neste “BLOG”. Uma coisa eu sei, vocês não vão ter arrependimentos ao final de ler cada capítulo, ou cada conto, pois certamente os seus cabelos vão ficar de pé ao olharem para trás e começarem a imaginar tudo que estavam lendo.

 Neste lugar vocês vão encontrar pequenas historias contadas com detalhes sobre imaginações, ou enredos que acabam por surgir em minha mente. Muitos dos temas abordados aqui serão sobre “Zumbis”, misturando tudo que vocês já conhecem sobre esses carinhas bacanas, como outras coisas que tornam a minha mente um verdadeiro parque de terror macabro.

  Abordarei temas como Terror, Suspense, Ficção cientifica, e é claro, drama. Muitos dos contos poderão mexer com a cabeça de vocês, enquanto outros vão trazer um grande entretenimento para o tédio diário de suas vidas. Algumas das historias poderão ter ligações com as outras, como também vão existir historias paralelas que não tem o menor sentido se comparadas com as demais, ou seja, contos com temas diferentes.

  Você já deve ter sonhado com Zumbis, Fantasmas, Demônios, e todas essas coisas que fazem a gente sentir calafrios, ou sempre manter um olhar aberto para ver se acaba notando alguma coisa anormal ao nosso redor. Vocês irão ler pesadelos não sonhados que vão animar ou perturbar suas noites. Mas não tenham medo, tudo que vocês vão ler, serão historias falsas, nenhuma já aconteceu, a não ser que eu resolva escrever algumas das historias baseadas em fatos que já aconteceram, tanto em minha vida, como nas demais.

  Muito obrigado pela atenção, e espero que vocês gostem do que vão encontrar aqui, pois estarei escrevendo entregando-me de corpo e alma para agradar apenas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário